Gabi Prado surge nua na banheira em Noronha

Publicado em 14/07/2019 14:44
Publicidade

Na tarde deste domingo (14), a ex-Fazenda, Gabi Prado, surgiu nua na banheira em Fernando de Noronha e levou os seguidores a loucura. A famosa está em Noronha com diversos influenciadora e também o ex-namorado, João Zoli.

De costa para o clique, a jacuzzi está na varanda do quarto em que ela está hospedada, de frente para um cenário paradisíaco. Nua, ela ostentou as marquinhas de biquíni após pegar um bronze na praia.

Gratidão por tudo que eu vivi aqui em Noronha. Foi tudo mágico“, legendou a famosa. Em menos de uma hora no ar, o clique de Gabi Prado nua já havia ultrapassado a marca de 63 mil curtidas e recebeu diversos comentários. “Que que isso mulher, maravilhosa”, elogiou uma. “Olhei a foto e gritei QUE MULHER”, disse outra.

Após uma semana de anunciar o término do seu relacionamento, Gabi embarcou com Zoli para Noronha, o que levantou suspeitas de que teriam voltado. Uma internauta chegou a dizer que eles haviam mentindo sobre o término, Prado ficou brava e soltou o verbo. Amor, se você realmente acha que preciso terminar uma relação em que eu sofri igual uma fdp por causa de marketing, realmente você não me conhece e nem merece me seguir mais! Bloqueada!“, disparou.

Gabi Prado (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio