Geisy Arruda esquenta o clima ao surgir nua em clique sensual

Publicado em 26/07/2019 13:07
Publicidade

Nesta quinta-feira (25), em dia de TBT, Geisy Arruda relembrou um ensaio que fez nua e elevou a temperatura da web. A famosa que ama compartilhar cliques pra lá de sensuais, foi muito elogiada pela sua boa forma nos comentários da publicação.

Senta igual uma mocinha… #tbt do ensaio do #paparazzo“, legendou a famosa em um dos cliques, que aparece nua sentada em uma cadeira. Ela fez outra publicação, mostrando os bastidores de duas fotos em que estava apenas de calcinha e com os cabelos cobrindo os seios.

“Um espetáculo de mulher”; “Uau!quanta gostosura”; “Assim eu não aguento”; “Você cada dia me encanta mais e mais com tanta beleza e sensualidade”; “Que corpo perfeito”; “Assim você arrasa os corações”, foram alguns dos elogios que Geisy recebeu nos comentários.

Recentemente a famosa curtiu as férias na Europa e fez topless pela primeira vez na praia: “Eu estava morrendo de vergonha! Só criei coragem no terceiro dia porque venho de uma cultura em que isso é proibido. Posso dizer que foi uma experiência libertadora. É incrível perceber que o nosso corpo pode ser livre e respeitado ao mesmo tempo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio