Geisy Arruda resgata foto antiga e detona o próprio bumbum: “Tudo mole”

Publicado em 19/07/2019 11:34
Publicidade

Geisy Arruda usou o Instagram nessa última quinta-feira (19), para relembrar alguns momentos em dia de ‘tbt’. Em seus stories, ela resgatou fotos de viagens internacionais. Além disso, mostrou alguns cliques de ensaios antigos que realizou e comparou o bumbum.

Em um dos stories, ela mostrou como havia mudado. “Esse ensaio tem seis anos. Eu não treinava, então estava tudo mole”, disse ela, bem humorada. No clique, ela aparece com lingerie rosa, cor que inclusive, é do vestido que estava usando quando aconteceu a polêmica, que a tornou famosa.

Geisy não é de levar desaforo para casa, principalmente quando ofendida na web. Ela costuma postar fotos provocantes e sensuais no Instagram, exibindo o corpaço. Nessa semana, depois de postar uma dessas fotos, uma internauta cutucou a musa, questionando o motivo dela postar fotos do bumbum. Sem hesitar, ela rebateu: “Acabei de postar eu na Disney com a minnie… é que minha raba te incomoda, aí você só enxerga ela nega”.

Em outra postagem, ela foi ofendida e também não deixou passar e respondeu. “A ideia de que mulheres bem resolvidas sexualmente, que conhecem seu corpo e amam sexo serem direcionadas a atrizes pornô é tão machista e antigo!”, disse ela, que já participou de A Fazenda.

Geisy Arruda resgata foto antiga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio