Gisele Bündchen aparece nua e ‘quebra a web’

Publicado em 25/07/2019 14:54
Publicidade

Gisele Bündchen posou nua e deitada no chão, para um ensaio. A modelo internacional, teve o clique compartilhado pelo fotógrafo e amigo, Mert Alas, que usou o post para parabenizar a famosa que completou 39 anos recentemente.

Na publicação, Gisele aparece deitada com o bumbum à mostra e os seios aparecendo, além de uma maquiagem bem chamativa. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Feliz aniversário, minha maravilhosa amiga, 20 anos de amizade e amor”.

Ele continuou e descreveu como foram os bastidores para realizar a foto sensual: “Nós tiramos esta foto em um hospital abandonado, depois da meia-noite. Estava congelando e nós tínhamos só um pequeno aquecedor, mas a corajosa Gisele fez acontecer”.

Gisele mostra que é mesmo uma mãezona. Em seu Instagram, a musa fez um lindo texto sobre os filhos que teve com o jogador, Tom Brady: “Meus filhos expandiram meu coração de muitas maneiras. Eles deram à minha vida um novo significado. Através deles, eu pude sentir o amor mais profundo e puro. Todos os dias eu aprendo muito com eles e eles me inspiram a ser o melhor que eu posso ser. Eles são os meus presentes mais preciosos!“.

Gisele Bundchen posa nua (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio