Gloria Maria mostra a filha encarando aventura no Ceará

Publicado em 13/07/2019 12:54
Publicidade

Gloria Maria está retornando ao Rio de Janeiro após passar alguns dias em Fortaleza, no Ceará, ao lado das filhas Laura Matta e Maria Matta. Antes de embarcar, a jornalista aproveitou muito dia de sol. 

A estrela mostrou Maria encarando um tobogã em meio à natureza. Na imagem a herdeira da global mostrou ter coragem para curtir o brinquedo, que termina com um banho de Rio. 

“Nossa despedida do Ceará. Corajosa! Minha Maria!”, comemorou Gloria. Os fãs da apresentadora do Globo Repórter se divertiram com o momento filmado por ela. “Glória você é uma excelente cinegrafista! Filmou calada e não deu sinais de desespero como: ‘ai meu Deus, cuidado filha’”, disse um. “Vai virar meme”, falou outro. 

Pleníssima, Gloria Maria segue conhecendo o mundo e o Brasil. Em entrevista ao jornal O Globo, ela manteve o mistério sobre a idade. “Viajo o tempo todo. Aonde vou, preciso mostrar minha identidade. Não tenho como esconder a idade. Todo mundo sabe, não existe mistério. Mas isso virou um folclore. Todos ficam intrigados porque tenho quase 40 anos de jornalismo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio