Gloria Maria posa de biquíni e corpão em forma impressiona

Publicado em 05/07/2019 16:44
Publicidade

Nesta sexta-feira (5), a jornalista Gloria Maria resolveu publicar um clique ao lado das amigas, na Bahia. Ela surgiu de biquíni branco, e impressionou pelas curvas naturais do corpo.

“Depois da tempestade de Sampa o sol da Bahia! Obrigada amigas por mais um ano”, disse ela, na legenda, recebendo diversos elogios dos fãs. “Sonho de princesa: chegar na 3ª idade radiante, saudável e bela como você”, chegou a dizer uma.

Em maio, a apresentadora do ‘Globo Repórter‘ deu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, e falou mais uma vez sobre sua idade. “Viajo o tempo todo. Aonde vou, preciso mostrar minha identidade. Não tenho como esconder a idade. Todo mundo sabe, não existe mistério. Mas isso virou um folclore. Todos ficam intrigados porque tenho quase 40 anos de jornalismo”, falou ela.

Três ou quatro gerações já me viram na TV. Então, pensam: ‘Essa mulher tem 200 anos’. O que vou fazer? Quando falo, ninguém acredita. Então, melhor não falar. Não vou tirar a ilusão de um país inteiro. As pessoas querem viver disso, vamos deixar, né?”, disse ainda. No mês que vem, acredita-se que a famosa completará 70 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio