Gracyanne Barbosa posa com look laranja e exibe marquinha de sol

Publicado em 23/07/2019 19:45
Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa usou seu Instagram nesta segunda-feira (22), para publicar um clique pra lá de ousado. Ela surgiu usando um look laranja, exibindo os pernões definidos e a marquinha do biquíni.

“Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim”, filosofou, na legenda. “Escândalo”, “Puro luxo” e “Linda demais”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, a morena deu uma entrevista ao UOL, e falou sobre a mudança do Instagram, ao ocultar likes nas publicações. “Acho ótimo acabar com essa dependência de curtidas, as pessoas vão poder viver mais livres. Afinal, a credibilidade não pode ser medida pela quantidade de curtidas em uma postagem“, opinou.

Recentemente, o cantor Belo se declarou para a amada, nas redes, em celebração aos sete anos de união. “Poetas e compositores escrevem há anos sobre esse sentimento tão nobre, mas tenho certeza só o meu coração é capaz de saber o quanto nossos 7 anos de casamento- mais 4 que você me enrolou (risos), representam pra mim, o quanto sou feliz por cada segundo que passamos juntos”, disse, apaixonado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio