Grávida, Marília Mendonça ganha festa de aniversário surpresa

Publicado em 15/07/2019 10:06
Publicidade

Nesse final de semana, a sertaneja Marília Mendonça, ganhou uma festa surpresa, feita por seus amigos. A famosa faz 24 anos, no dia 22 desse mês, mas já teve as comemorações antecipadas. Grávida, o tema da comemoração foi “chá de bebê”, o que encantou a artista ainda mais.

Em seus stories, a famosa apareceu impressionada com a surpresa. No mês de junho, saiu a notícia da gravidez, deixando os fãs impressionados. A artista espera o primeiro filho, de seu relacionamento com o namorado, o cantor Murilo Huff. Segundo informações do colunista Leo Dias, ela levou alguns dias para confirmar a gravidez, pois queria ter certeza antes de anunciar.

Marília e Murilo já estavam se relacionando havia dois anos, mas decidiram preservar o relacionamento em segredo. Em entrevista à Quem, ela revelou o motivo de ter escondido o namoro por tanto tempo. “Infelizmente, a gente lida com muita maldade no ser humano. Isso é muito ruim. Já tive alguns relacionamentos bem expostos, que não me fizeram muito bem.

Tem coisas que é melhor a gente manter mais tranquilo mesmo, sem muita exposição. Ao mesmo tempo em que tem muita gente boa torcendo pela gente, também tem muitas pessoas ruins, com inveja“, completou ela, que ultrapassou Anitta no Spotify Brasil.

Marília Mendonça ganha festa surpresa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marília Mendonça ganha festa surpresa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio