Grávida, Romana Novais declara que não consegue acompanhar Alok: “Eu ando tão enjoada”

Publicado em 28/07/2019 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romana Novais, que está grávida do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o DJ Alok, desabafou as dificuldades que está tendo na gestação em seu Instagram. A famosa declarou que não está conseguindo acompanhar o DJ nos shows por causa dos enjoos.

Alok está em turnê pela Europa e a esposa foi junto, todavia, Romana declarou que tem passado mais tempo dentro do quarto do que acompanhando os shows do marido. “Já perdi as contas de quantas caixas eu já acabei. Inclusive agora estou começando com outro medicamento“, desabafou ela, sobre os remédios de enjoo.

As fãs que estão gravidinhas compartilharam a sua experiência com Romana, que ficou impressionada com a repercussão. “Estou chocada com a quantidade de gravidinhas que me seguem aqui, que estão grávidas no mesmo período que eu – e enjoadas também“, disse.

Eu ando tão enjoada que, para vocês terem ideia, eu não estou nem acompanhando o Alok aqui, na Europa. Prefiro ficar no quarto descansando, lendo alguma coisa“, por fim a famosa encerrou o desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio