Grazi Massafera posa com a filha e enche a web de fofura: “Quanto amor”

Publicado em 01/07/2019 15:49
Publicidade

A atriz Grazi Massafera encantou seus fãs do Instagram, neste último domingo (30). A loira postou uma foto com a filha Sofia, e ganhou diversos elogios dos fãs e famosos.

“Ao amor”, legendou a mãe coruja. “Quanto amor”, “Coisa linda” e “Rainha e princesa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, no clique que já coleciona mais de 400 mil curtidas.

Em maio, Massafera deu uma entrevista à revista Quem e confessou que sempre ensina para a filha o valor das coisas, já que nem tudo foi fácil sempre, para ela. “Separo roupas para dar, brinquedos. Desde pequena eu ganhava roupas, então esse é um valor que eu passo para ela”, disse. “Dentro de casa ela sabe que é privilegiada, que tem mais coisas, sabe que o meu trabalho proporciona isso para a gente, que deixar ela em casa para ir trabalhar é algo que acaba privilegiando a gente”, falou ainda.

Em tempo, a atriz, escalada para a novela ‘Bom Sucesso’, disse ao Observatório da Televisão’ que não se importa mais com cobranças. “Não estou nem aí mais se estão me cobrando ou não. Eu faço o que eu consigo de melhor naquele momento. E se me cobram eu digo: ‘Desculpa se não superei suas expectativas’”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio