Grazi Massafera posa deslumbrante e ganha elogios dos famosos: “Eita”

Publicado em 23/07/2019 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Grazi Massafera chamou atenção dos seus seguidores do Instagram, na semana passada, ao publicar uma foto em que surgiu usando um vestido deslumbrante.

“Boa noite, bem basiquinha”, brincou, na legenda, recebendo diversos elogios dos famosos. “Eita”, disse David Brazil. “Aff que Deusa”, falou Claudia Raia. “Um look básico pra ir comprar pão”, brincou ainda um seguidor.

Recentemente, a protagonista da novela ‘Bom Sucesso’ deu uma entrevista para o Observatório da Televisão, e contou como concilia sua vida pessoal com a carreira. “Eu vou trabalhar de segunda a sábado, 11 horas por dia, de resto estou dentro de casa grudada na minha filha, e estudando texto. Eu estou ficando verde, essa minha cor bronzeada é tudo de mentira. A moça ficou de me mandar foto desse produto porque vou ter que viver disso agora (risos)“, falou.

No começo do mês, a mamãe coruja publicou uma foto com a herdeira, ganhando diversas mensagens carinhosas dos fãs. “Ao amor”, limitou-se, na legenda da publicação que já coleciona quase meio milhão de curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio