Gugu Liberato surge em vídeo raro com as filhas gêmeas

Publicado em 21/07/2019 10:52
Publicidade

O apresentador Gugu Liberato compartilhou um vídeo especial na sua conta do Instagram, neste sábado (20), em que apareceu ao lado das filhas gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Os três surgiram decorando um unicórnio gigante, para o projeto Unicórnio do Bem. Depois, em outra postagem, ele mostrou o objeto folheado a ouro pronto, que será leiloado em prol do Hospital do Amor de Barretos.

“Ficou lindo” e “Que gesto maravilhoso”, foram algumas das mensagens que os fãs deixaram nas publicações. Em maio, o artista relembrou de um vídeo em que surgiu ao lado de Celso Portiolli, Raul Gil e Hebe Camargo. Nas imagens, os quatro estavam tentando gravar um comercial, em meio aos risos. “#tbt da gravação de um comercial com a saudosa e querida Hebe Camargo, Raul Gil e Celso Portiolli. Tivemos um ataque de riso incontrolável”, falou o apresentador do ‘Power Couple’.

Além dos comentários divertidos dos fãs, alguns também lamentaram saudades da apresentadora Hebe. “Como é bom ter gravação de momentos tão maravilhosos a incomparável Hebe Camargo”, falou um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio