Gusttavo Lima come pastel em lanchonete de estrada e surpreende fãs que estavam no local

Publicado em 25/07/2019 10:24
Publicidade

O dono de uma lanchonete em uma beira de estrada foi surpreendido na manhã desta quinta-feira (25), com a presença do cantor Gusttavo Lima. O cantor e sua equipe pararam para tomar café, fizeram diversos stories e Gusttavo chegou até a atender admiradores do local.

Com a equipe, eles pediram diversos salgados, ficaram comendo e conversando no local. “Cadê o de queijo chefe?“, questionou o cantor, que recebeu um pastel do funcionário do local. Eles ficaram conversando por bastante tempo com o funcionário da lanchonete, que elogiava as músicas do cantor.

As pessoas que passavam na rua perceberam a presença do cantor dentro do estabelecimento e logo foram conversar com Gusttavo. Ele conversou com os admiradores, tirou fotos e deu muitos abraços nas pessoas que estavam por lá.

Ao compartilhar no feed, Gusttavo Lima foi elogiado pela simplicidade. “Simplicidade é tudo parabéns Gustavo Lima quanta humildade”; “A simplicidade em pessoa!!!
Por essas e outras que você se destaca, por sua humildade e carisma para com as pessoas”; “Depois perguntam o porque do seu sucesso, humilde”.

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio