Ireland Baldwin posa nua e leva ‘bronca’ do pai: “O que é isso?”

Publicado em 23/07/2019 16:44
Publicidade

A filha do ator Alec Baldwin, Ireland Baldwin, resolveu publicar uma foto em seu Instagram, que causou polêmica. Ela surgiu na sacada de um hotel, nos EUA, usando apenas calcinha fio-dental.

Obrigada pela bela hospedagem. Talvez eu nunca mais tenha permissão de voltar, mas estou de boa. Ah, e meu bumbum não é tão branco assim. É o sol. Não, na verdade é branco assim, mesmo“, disse ela, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos diversos elogios dos fãs e famosos, seu pai não gostou muito, e questionou: “Desculpe. O que é isso?”. Alguns fãs resolveram responder o famoso. “Ela cresceu agora”, disse um. “Você deve estar tão orgulho”, brincou um outro. No ano passado, a famosa fez um alerta sobre suicídio, em suas redes. “Ei, você! Eu te amo”. “Suicídio é uma solução permanente para um problema temporário. Você está não apenas abandonando seus amados em uma dor imensa, mas terminando com uma vida na qual você poderia ter buscado ajuda”, disse.

“Eu já estive no fundo do poço e pensei em como seria acabar com tudo isso. Eu sou um ser humano, portanto é natural pensar na morte e no que vem após tudo isso. A vida pode ser tão dura, mas ao mesmo tempo é tão maravilhoso que esse planeta precisa de nós”, concluiu, na época.

VEJA MAIS: Ireland Baldwin faz topless na piscina em campanha por votação nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio