Jaden, filho de Will Smith inaugura restaurante com comida vegana gratuita e serve moradores de rua

Publicado em 11/07/2019 12:11
Publicidade

Jaden Smith mostrou que tem um grande coração. O artista, filho do astro de Hollywood, Will Smith, investiu em uma boa ação. Em seu Instagram, ele mostrou a novidade: a inauguração de um food truck, restaurante móvel, para servir moradores de rua. A atitude do jovem foi muito elogiada pelos fãs e famosos.

“O @ILoveYouRestaurant é um movimento que tem tudo a ver com dar às pessoas o que elas merecem, comida vegan e saudável de graça. Hoje nós lançamos nosso primeiro caminhão de comida de um dia, em Los Angeles”, anunciou ele em seu Instagram.

O fato das comidas serem todas veganas, ou seja, sem origem animal, chamou a atenção. Ele ainda anunciou que esse é apenas o começo do projeto, que pretende ter outros restaurantes espalhados pelo mundo. “Fique atento, porque este é o primeiro de muitos #JADENinc”, completou.

Nos comentários, Kéfera, a atriz Taraji P. Henson, a cantora SZA, e outros famosos o elogiaram nos comentários. Além disso o ator, querido por muitos famosos brasileiros, Will Smith, respostou em seu Instagram, a foto do filho anunciando o novo projeto. Cheio de orgulho, ele também comemorou mais um ano de vida de Jaden.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio