Jojo Todynho revela se participará do reality A Fazenda: “Meto a porrada”

Publicado em 18/07/2019 15:26
Publicidade

A cantora Jojo Todynho resolveu usar seu Instagram para explicar que não foi convidada para a próxima edição de A Fazenda. Mesmo que fosse sondada, ela garantiu que nunca participaria.

“Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o ‘mimimi’, vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de A Fazenda nenhuma. E mesmo que fosse, não aceitaria. Por que? Porque, gente, eu meto a porrada, eu mando tomar, mesmo. Eu vim da favela, c******”, começou.

“Esse negócio de virem discutir com você cara a cara, fofocada, a porrada come. Eu não tenho paciência, então posso participar de um reality. Vocês já sabem, me conhecem. Eu fora de reality já apronto, imagina eu dentro. O pau vai cantar, meu amor”, falou ainda. Ela, que fez tatuagem na barriga, recentemente, também falou sobre o boato de que Anitta teria impedido a funkeira de aceitar o convite.

“Ué, Anitta agora virou minha empresária? Coitadinha da minha amiga, gente, toma a fama, a culpa, sem saber. A mulher está lá fora trabalhando e vocês aí, de fofocada”, disse, revoltada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio