Kelly Key relembra fotos antigas e esbanja corpão: “Nessa época não tinha photoshop”

Publicado em 24/07/2019 15:47
Publicidade

A cantora Kelly Key compartilhou com seus fãs do Instagram, nesta quarta-feira (24), diversas fotos suas antigas. Com bom humor, ela debochou da própria foto, que foi tirada na época que ainda era criança.

“Olha isso, trabalhada na falta de peito”, brincou. Em outra imagem, em que surgiu mais velha, ela exaltou o corpão. “Aqui nessa época não tinha photoshop. Uau!”, disparou.

Em junho, a esposa de Mico Freitas mostrou registros antigos seus com o amado. Na legenda da publicação feita nas redes, ela ainda se declarou para ele. “Eeeeeee coisa boaaaaaaa mexer em fotos antigas. Me dei conta que nunca fomos 2. Sempre fomos 3, depois 4 e agora 5 Como a gente ama tudo isso!”, disse. “Sua mãe diz sempre uma coisa q eu gosto muito: ‘Deus vos fez, Deus vos uniu!’ E é isso! E eu tive q atravessar o oceano para te encontrar!”, revelou ainda.

Aquelas coisas que não se explica… Se vive! E lá vamos nós em mais um dia dos namorados (comemorando sempre no dia anterior pra não pegar os restaurantes muito cheios). Te amo meu ‘veinho’! Que Deus nos permita a eternidade pq a gente merece!”, finalizou, recebendo o carinho dos admiradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio