Kylie Jenner compara foto de infância com a da filha; veja

Publicado em 26/07/2019 09:23
Publicidade

Kylie Jenner usou o Instagram para compartilhar alguns momentos fofos com a filha. Nos seus stories, a famosa que é seguida por mais de 140 milhões de pessoas, postou um clique dela e da filha, Stormi Webster para comparar e surpreendeu os fãs.

Já em seu feed, ela postou mais fotos da bebê com o pai, Traveis Scott, e aproveitou para deixar uma mensagem sobre a filha na legenda. “Nós levamos o nosso bebê em uma aventura ontem. Eu amo essa menina tanto. Não só eu. Acho que ela é a coisa mais fofa do mundo. Ela tem a almazinha mais doce, inteligente e especial”, declarou ela.

Em postagem recente, a jovem empresária do clã Kardashian, surpreendeu os fãs ao postar sua rotina com a pequena. Mostrando que é uma mãezona, ela mostrou a filha arrumada e brincando em seu carrinho infantil. Em outra parte do vídeo, ela aparece penteando os cabelos de Storme.

Kylie não brinca quando o assunto é ostentar, a filha de apenas um ano já tem a própria coleção de bolsas de grife. Todas as bolsas foram avaliadas no valor de R$77 mil reais. A empresária de apenas 21 anos, ficou conhecida, assim como suas irmãs, depois do reality show Keeping Up With The Kardashians.

Stormi e Kylie em montagem (Foto: reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio