Letícia Spiller posa de maiô de oncinha e dispara: “Natureza me cura!”

Publicado em 23/07/2019 18:48
Publicidade

A atriz Letícia Spiller usou seu Instagram nesta terça-feira (23), para compartilhar um clique que fez na praia. Na ocasião, ela surgiu usando um maiô de oncinha e na legenda, falou: “Natureza me cura!”

Os fãs não resistiram e rasgaram elogios à musa, que está no auge de seus 46 anos de idade. “Duas paisagens”, “Sereia a vista”, “Coisa linda”, “Bela” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

A saber, o filho da atriz, Pedro Novaes, está fazendo bastante sucesso em Malhação: Toda Forma de Amar. O jovem é fruto do relacionamento dela com Marcello Novaes.  “Eu sempre assisti (Malhação), minha mãe já fez. Com certeza eu já tive esse sonho de fazer televisão, de trabalhar com o ramo da atuação, mas minha vida mudou muito e estou com vários caminhos. Estou com a banda, então agora estou fazendo essas duas coisas paralelas”, falou.

Em junho, Spiller curtiu dias incríveis em Paris, com a filha mais nova, Stella. Nas imagens, as duas apareceram no avião e na frente da Torre Eiffel. “Eu e meu bebê”, falou a famosa, na legenda de um dos posts.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio