Lexa leva ‘bolo’ da amiga no cinema: “Saí do outro lado da cidade”

Publicado em 31/07/2019 10:36
Publicidade

Lexa compartilhou com os fãs sua “saga” para tentar ver um filme com sua amiga. Nessa terça-feira (30), a famosa foi convidada para assistir ao Rei Leão. Aproveitando seu tempo livre, a funkeira foi prestigiar o lançamento, mas nem tudo saiu como o planejado e a dona do hit ‘Sapequinha‘ levou um “bolo” da amiga.

Nos stories, ela contou como a amiga “furou” com ela. “Eu, que estava pronta para dormir, prontíssima. Já tinha feito até o meu ritual de skincare. Aí, uma certa amiga minha, mandou mensagem e disse: ‘comprei para a gente’. Falei: ‘Amiga, estou em casa hoje, mas estou de boa, vou descansar’. E ela: ‘Vamos ver O Rei Leão às vinte e duas horas, já comprei’. Vocês tem amigas assim, também? Eu saí correndo”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheguei aqui no shopping, já começou o filme e a minha amiga nem chegou ainda”, disse ela, com a legenda no vídeo: “E olha que eu saí do outro lado da cidade para estar aqui, leve vontade de matar“, brincou. Por fim, ela acabou vendo o filme sozinha.

“Depois eu conto para vocês o final do filme, que é só o que vou assistir (risos)“. Recentemente, a famosa que tem uma grande equipe trabalhando com ela, levou todos os funcionários para o parque de diversões. “Dia de folga na minha empresa e trouxe toda a minha galera pra cá!”, disse ela.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/lexa-nos-stories.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio