Lexa surpreende e mostra pet em fase de adestramento: “Senta!”

Publicado em 13/07/2019 22:15
Publicidade

Lexa aproveitou o final de semana para praticar adestramento com seu pet, chamado Dahorinha Jr.. Nas redes sociais, a estrela mostrou o momento, destacando obediência do animal. 

“Uma oncinha e seu filhote passando na sua timeline! Eu e meu filho mais novo, o Dahorinha Jr. Os outros dois estão lá embaixo”, afirmou Lexa, que usava um pijama de oncinha. 

Casada com MC Guimê, Lexa contou à revista Quem que ‘os opostos se atraem’ e que o amado já aprendeu a controlar os ciúmes“Eu e o Guimê somos o verdadeiro exemplo dos opostos. Ele é organizado e eu bagunceira, ele é mais tímido e eu extrovertida. Ele mão aberta e eu mais mão fechada. Mas é bom porque ele encontrou alguém que freia quando ele gasta. E para mim, que sou mais mão fechada, ele fala: ‘Para com isso! Você trabalha! Vai comprar alguma coisa para você’. Então, a gente se ajuda. Eram dois extremistas que estão chegando em um chegando um consenso”, explicou ela.

“O Guimê aprendeu a controlar mais o ciúmes dele e eu a lidar melhor com as manias dele. Ele aprendeu a amar os meus amigos de forma muito legal. Assim como eu aprendi a entender os amigos dele e as mulheres dos amigos dele viraram minhas amigas“, concluiu, ela, dona do hit Sapequinha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio