Liam Payne eleva a temperatura ao mostrar bumbum na web

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do cantor Liam Payne foram à loucura nesta quarta-feira (10), após o astro, que ficou conhecido na banda One Direction, surgir totalmente nu, deixando o bumbum à mostra.

Na ocasião, o fotógrafo Mert Alas, da dupla Mert & Marcus, recriou um clique feito pela modelo Kate Moss, em que surgiu sentada na cadeira do mesmo fotógrafo. A dupla é conhecida por capas de revista de moda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Payne passou pelo Brasil, recentemente, para se apresentar no festival Villa Mix. Ele está trabalhando no seu álbum solo desde que se separou da cantora Cheryl. No ano passado, o famoso fez uma crítica ao ler uma manchete tendenciosa e machista. “Liam Payne chega ao hotel Rosewood, em Londres, com uma bolsa para noite e segue em frente após término com Cheryl”, dizia a manchete, acompanhada de uma foto dele com uma mulher.

“Meu time é cheio de mulheres talentosas, espertas e profissionais. Acho muito errado que elas sejam reduzidas a estarem relacionadas a mim romanticamente pela imprensa pelo simples fato de serem vistas ao meu lado. Não está na hora de tratarmos as mulheres com um pouco mais de respeito?”, protestou o cantor, na época.

Liam Payne (Foto: Divulgação)
Kate Moss (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio