Luan Santana dança com Jade Magalhães e fãs reagem: “Ensaiando para o casamento?”

Publicado em 31/07/2019 10:56
Publicidade

Na noite desta terça-feira (30), Luan Santana compartilhou um momento pra lá de fofo em seu Instagram, ao lado da sua namorada Jade Magalhães. O casal surgiu dançando e os fãs questionaram se eles estariam ensaiando para o casamento. Vale destacar que Luan é bem reservado quando o assunto é o seu namoro.

Um casal dançarino que mais ri do que dança“, legendou o famoso no vídeo. O vídeo está sem som, o que deixou os fãs na expectativa de qual música eles estariam dançando. Alguns fãs chegaram até a dizer que estavam com raiva do celular pois achavam que era o aparelho que estava sem som e não que o sertanejo havia retirado o som do vídeo.

“Ensaiando a valsa pro casamento né”, disparou uma fã. “Faustão corre aqui, temos dois candidatos pra Dança dos Famosos”, disse outro. “Quase joguei meu celular na parede achando que não tava mais prestando, porque não consegui ouvir o som, socorro”, falou uma fã sobre o vídeo sem som.

Luan e Jade estão juntos há dez anos, por mais que sejam reservados sobre o namoro, o cantor revelou recentemente que Jade é bem ciumenta. “Ela, mil vezes”, disse, ao ser questionado quem era o mais ciumento da relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio