Luana Piovani desabafa: “M**** de separação”

Publicado em 05/07/2019 09:29
Publicidade

Luana Piovani usou seu Instagram para desabafar nessa sexta-feira (05). Nessa semana o ex-marido, Pedro Scooby, foi a Portugal para visitar os filhos Dom, Liz e Bem, do seu relacionamento com a apresentadora. Porém, Piovani não deixa de demostrar que está descontente com situações após separação.

Depois de chegar da escola dos filhos, de uma reunião de pais, ela foi aos stories desabafar: “Eu aqui chegando da escola fui buscar os boletins, os materiais todos deles, as avaliações. Agora incrível que ninguém lê um Monteiro Lobato, ninguém lê uma Palavra Cantada. Quero só ver. Do jeito que o incentivo aqui em casa ta puxado, eu quero só ver”, começou.

“A minha vontade… Eu nem posso dizer qual a minha vontade, mas o que eu posso fazer? Eu não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, eu fico sem saber o que fazer, porque ou eu proíbo, ou eu faço uma confusão, ou não deixo ficar junto”, disse irritada. “Não adianta conversar, falar com a parede… Não sei. Realmente não sei o que fazer, e olha que é difícil eu não saber o que fazer”, completou ela e escreveu: “M**** de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda pra quem?”.

Nessa semana, depois da chegada do namorado de Anitta, Luana comemorou o divórcio. “Eu estou chegando em casa e sabe quem está em casa? Pedro. Sabe o que isso significa? Nada“, disse. Feliz, a ela deu risada quando tocou no assunto. “Só que hoje, eu e ele vamos ter carta de alforria, vamos aos copos. Lisboa, aí vamos nós, finalmente“.

Luana Piovani stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio