Luana Piovani fala se está namorando e surpreende: “Quase”

Publicado em 24/07/2019 11:10
Publicidade

Luana Piovani agitou a web na manhã dessa quarta-feira (24). Depois que se separou de Pedro Scooby, a famosa não havia aparecido com nenhum affair, até agora. Em viagem a Ibiza, a famosa mostrou que estava acompanhada, e claro, o fãs quiseram saber quem era o bonitão.

Após postar uma foto com o rapaz, uma fã questionou: “Seu namorado?”, então a famosa disparou: “Quase”. Nos comentários, os seguidores enlouqueceram: “Engata esse namoro!!! Ele é lindooo”, disse uma. “Sabe escolher”, “porreta essa luana”, “querida passa uns contatinhos pra nós?”, brincou a última.

Depois que o ex e Anitta engataram no namoro, a apresentadora mandou diversas indiretas ao casal. Em uma postagem recente, ela desabafou sobre o término, depois da mensagem de uma fã. “Suas palavras fizeram bem ao meu coração. Grata e saiba que dói sim ter me separado, mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer a nova relação dele um show, sem zelar por ninguém”, desabafou.

Nessa quarta-feira (24), o nome da famosa está em outra polêmica. Mas dessa vez, as palavras foram do jornalista Britto Jr, que disse: “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, e causou revolta na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio