Luana Piovani fala sobre mágoa em seu Instagram: “Ficar quietinha é o cacete”

Publicado em 31/07/2019 08:33
Publicidade

Luana Piovani usou seus stories para fazer um desabafo, na noite dessa terça-feira (30). A apresentadora do Luana é de Lua, usou seu Instagram e influência para falar com os seguidores sobre mágoa. Conhecida por fala por que pensa, a famosa destacou que não fica calada, mesmo com assuntos pessoais.

“Por favor, quando alguém te magoar, não se comporte como se fosse algo natural. Porque não é. E todos devem saber disso”, dizia o texto compartilhado, então Piovani completou: “Penso o mesmo. Esse negócio de ficar quietinha, ‘não se expõe’ é o cacete. Tem que botar a boca no mundo, mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda completou: “Se alguém te desrespeitar, denuncie, se forem maus com você, conte, mesmo. É que nem bofe que beija mal, é serviço social contar“, exemplificou. Depois de se separar de Pedro Scooby e saber do namoro do ex com Anitta, a famosa mandou várias indiretas e alfinetadas na web.

Nessa terça-feira (30), o assunto veio à tona novamente. Um seguidor tentou fazer um elogio à famosa e indignado, se questionando como Scooby pôde “trocar” Luana pela cantora. “Perfeição de mulher, como alguém pode trocar uma Ferrari dessas por uma carroça daquelas?”, então a famosa disparou: “Ele não me trocou, viu? Quem disse adeus fui eu”.

Luana Piovani nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio