Lucas Guimarães é ‘convidado a se retirar’ de parque na Disney; Saiba o motivo

Publicado em 06/07/2019 19:39
Publicidade

Lucas Guimarães está viajando junto com o marido, Carlinhos Maia, em Orlando, nos Estados Unidos. O casal foi curtir um dia de passeio nos parques da Disney, o que eles não previam é que Lucas seria impedido de ficar no parque por causa da estampa do seu shorts.

O famoso foi abordado por um funcionário do parque, dizendo que algumas pessoas se sentiram ‘ofendidas’ com a estampa do shorts de Lucas. A estampa eram diversas mãos mostrando o dedo do meio.

“Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas no parque, às vezes foi só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que minha bermuda era ofensiva pra ele”, desabafou ele.

“Eu não sabia dessa estampa, ninguém tinha reparado. Só percebi quando o rapaz veio me indagar dizer que eu não podia estar usando a bermuda no parque. Eles pediram pra eu me retirar do parque ou comprar uma outra bermuda porque não podia continuar lá, mas a gente já estava vindo embora. Da próxima vez que vier pra Disney vou trazer um pote de alfazema”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio