Lucas Lima compartilha clique com Theo e fala sobre paternidade: “Ser um exemplo para o meu filho”

Publicado em 26/07/2019 19:52
Publicidade

O músico Lucas Limas usou seu Instagram, nesta sexta-feira (26), para publicar uma foto rara com o filho Theo, de cinco anos. O garotinho é fruto do seu casamento com a cantora Sandy, que está em turnê pelo Brasil, com o irmão Júnior.

Na legenda, ele falou sobre ser homem. “Sou homem para entender que posso ser parte da solução me tornando uma pessoa melhor, um pai melhor. Aliás, é o amor pelo meu filho que me faz tentar ser um cara mais justo, mais atento e mais amável e, assim, ser um exemplo para o meu filho, ajudando a formar uma pessoa mais gentil, com mais empatia e que vai deixar uma pegada mais positiva no mundo”, começou.

“Homem para dizer eu te amo, sim, mas, principalmente, para viver esse amor, de verdade. E assim a gente vai, repovoando o mundo com gente melhor do que a gente”, disse ainda, recebendo diversos elogios dos fãs. “Fofo”, “Parabéns” e “Um grande exemplo e referência”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs, na publicação que já coleciona mais de 61 mil curtidas.

No começo do ano, Lucas foi surpreendido com uma pergunta do filho. Curioso, o menino perguntou como veio ao mundo. “A gente juntou todo o amor que tinha no coração do papai com todo amor que tinha no coração da mamãe e tu nasceu”, disse Lucas. “Que nem um pterodáctilo?”, rebateu o garoto. “Isso, filho. Que nem um pterodáctilo”, disse o músico, se divertindo com o diálogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio