Luísa Sonza empina bumbum em foto de topless: “Maravilhosa”

Publicado em 21/07/2019 15:42
Publicidade

A cantora Luísa Sonza deixou seus seguidores de queixo caído, no último sábado (20), ao fazer topless com vista para o mar. A loira, que já participou do ‘Encontro’, surgiu apenas de calcinha azul, empinando o bumbum avantajado.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a esposa de Whindersson Nunes, que está em turnê com seu novo álbum ‘Pandora’. “Que mulher maravilhosa”, “Uma bunda é uma bunda” e “Rainha da porra toda”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Na última quinta-feira (18), ela celebrou 21 anos de idade, e o marido resolveu homenageá-la, no Instagram.Ontem no primeiro show da sua turnê eu só constatei o óbvio, qualidade! Você fez o que disse que ia fazer. Vi toda a sua criação, todo o estudo do conceito, todo o empenho e dedicação, e eu só conseguiu me tornar mais fã”, disparou o comediante.

“Tu é foda, hoje é seu dia, na verdade todos os dias são seus, eu amo você! Feliz 21 anos amor! Você é fod*!!”, disse ainda, na legenda da publicação em que surgiu fazendo uma passeio de balão, com a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio