Maiara renova visual e surge ruiva; Confira o resultado

Publicado em 22/07/2019 08:21
Publicidade

Neste domingo (21), Maiara (da dupla com Maraisa) decidiu mudar o visual e pintou as madeixas de ruivo. Ela compartilhou o processo e o resultado com os seguidores no Instagram, que aprovaram a mudança da sertaneja.

A ruiva que existe em mim, retorna. Não tem como gente, eu tento sair dela, mas ela me ama. Estamos ruiva, novamente“, explicou ela, no stories do Instagram. Além de compartilhar o resultado, ela avisou os fãs que havia chegado no salão para uma transformação.

Na sequencia, ela publicou um clique do resultado no feed do seu perfil nas redes socais. “Ruivei”, legendou. Logo os fãs apareceram para elogiar o novo visual de Maiara. “Ficou mais linda do que já é”, disse uma fã. “Rapaz… ficou 10 anos mais nova. Que linda”, comentou outro.

Muito presente nas redes, ela compartilhou um momento íntimo dela com o seu namorado, Fernando Zor (da dupla com Sorocaba). Eles visitaram um sex shop e mostraram tudo de legal que encontraram no stories. “Vamos fazer umas coisas diferentes”, disse Maiara. “Vamos testar tudo”, brincou o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio