Mariana Goldfarb rebate críticas sobre sobrancelha: “Vai ser inútil”

Publicado em 30/07/2019 14:47
Publicidade

A esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, resolveu fazer um desabafo no Stories do Instagram, nesta terça-feira (30). Após publicar uma selfie mostrando sua sobrancelha cheia, a famosa foi super criticada pelos internautas.

“Eu fico de cara como a minha sobrancelha mexe com as pessoas. Eu fico impressionada. O Brasil do jeito que está e realmente falar sobre isso é muito importante, não é mesmo? Vamos continuar. A gente está indo muito bem”, começou.

“Queria aproveitar para dizer que é tão fácil entrar na página de uma pessoa que você nem conhece e ficar falando um monte de coisa que não leva a nada, não agrega nada. Não é porque você, aí do outro lado, não gosta da minha sobrancelha que eu vou fazer a minha sobrancelha. Quanto mais crítica eu recebo em relação a isso, mais eu tenho vontade de fazer as coisas que eu gosto de fazer. Vai ser inútil, pode vir falar o quanto quiser. Beijo”, disse ainda.

Em outra ocasião, ela foi acusada de gordofobia, por causa de uma postagem mal interpretada, segundo ela. “Estou aqui a caráter para mostrar meu nível de felicidade quando eu entro no meu Instagram e vejo pessoas tão maldosas comentando coisas que elas nem sabem, esperando o momento certo para destilar aquele veneninho que está escorrendo em cima dos outros, que têm problema de interpretação de texto”, defendeu-se, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio