Marido de Ticiane Pinheiro se declara para Rafinha Justus: “Paidrasto”

Publicado em 08/07/2019 17:06
Publicidade

A apresentadora do ‘Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro, prestes a dar à luz Manuella, publicou uma foto encantadora no Instagram, ao lado de Rafaella Justus, de nove anos. Mãe e filha surgiram com ‘barrigas de grávidas’ e pijamas da mesma estampa.

“Tal mãe, tal filha! Rafa sempre espirituosa e bem-humorada já fez um golaço imitando a mamãe aqui com a bola de futebol que acabou de ganhar do ‘Biscoito’ [César Tralli]”, escreveu a loira, na legenda.

O jornalista, que terá sua primeira filha com Tici, logo comentou na publicação. “Amores da minha vida. A Manuella vem aí. Mas a Rafaella será sempre meu primeiro amor como ‘pai’ ou ‘paidrasto’”, falou. Recentemente, a famosa celebrou a entrada da 39ª semana de gestação, e publicou uma foto em que surgiu apoiando uma caneca no barrigão.

Hoje entro na 39ª semana e ontem à noite meu marido me flagrou com a caneca de chá apoiada na minha barriga. Será que a barriga baixou? Estou pensando em patentear essa bandeja de apoiar caneca. Bjs e boa sexta feira à todos“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio