Marina Ruy Barbosa faz cobrança ao governador do Rio e é criticada na web

Publicado em 04/07/2019 16:57
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa, que fez a Luz em ‘O Sétimo Guardião’, fez um apelo ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), pelo funcionamento das escadas rolantes no Cristo Redentor. Porém, quem cuida desse ponto turístico é o governo federal, por meio do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade).

“Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de 2 meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação…”, disse ela, sendo respondida por Witzel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cara @mariruybarbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o @ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a @ambienterj colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil”, explicou. Porém, antes mesmo da resposta do político, os internautas resolveram criticar a ruiva, sem entender sua real intenção. Ela, que fez 24 anos recentemente, não ficou quieta e fez outro tuíte explicando.

“Claro que EU consigo subir os mais de 200 degraus. Mas IDOSOS, pessoas com alguma deficiência física, cadeirantes… não conseguem. É só UMA das milhares de questões que precisam ser resolvidas. E por uma questão bem maior do que uma -simples- escada rolante”, disparou, recebendo o apoio dos fãs.

https://twitter.com/lucianoluhr/status/1146636336117485568
https://twitter.com/NiU_CVIII/status/1146821354718662656
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio