Nanda Costa treina e deixa barriga de fora

Publicado em 23/07/2019 12:54
Publicidade

Nanda Costa usou seu Instagram para mandar um recado aos seguidores, nessa terça-feira (23). No clique, a atriz global, apareceu segurando um peso, que usa para se exercitar, usando shorts e a parte de cima de um biquíni, deixando a barriga sequinha à mostra.

“Tenho recebido alguns inbox perguntando porque não estou postando stories com a frequência de antigamente. Sigo postando menos e vivendo mais! Mas estou por aqui, fortalecendo a resistência, o amor, e de olho nas mensagens de vocês! Sigo firme na luta! Obrigada pela força e carinho dessa bolha que eu tanto amo. Ah, os bons, continuem me seguindo. Daqui a pouco eu volto com tudo”, esclareceu ela.

Nanda estará na próxima novela das 21h, Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias. Ela foi escalada para viver uma das filhas de Regina Casé, e irmã de Thiago Martins. A trama também contará com Taís Araújo no elenco, como uma das protagonistas. Ela estava longe das novelas desde Geração Brasil (2014).

Recentemente, a famosa se arriscou em sua primeira aula de pole dance. “Taí, acho que vou aderir o pole dance! Se eu tivesse ouvido a @juhnatal (minha ex vizinha e professora de pole), que me chama a anos pra praticar. Eu já tava dando duplo carpado e salto mortal na barra giratória. Mas por enquanto vou ficar só no ‘vira vira’, com essa perna subindo toda dura (por enquanto). Logo mais teremos delicadeza, sensualidade e expectativa X realidade“, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio