“Noivo de Taubaté”, diz Padre Fábio de Melo para ex-BBB Lucas

Publicado em 28/07/2019 18:15
Publicidade

Padre Fábio de Melo se encontrou com o ex-BBB Lucas e sua esposa, Ana Lúcia e levou a web à loucura após um comentário ousado. O sacerdote brincou chamando Lucas de ‘Noivo de Taubaté’, apelido que o ex-brother ganhou dentro do reality.

Lucas fez parte da décima oitava edição do reality Big Brother Brasil e entrou noivo de Ana Lúcia. Acontece que, dentro do programa ele teve uma amizade bem próxima com Jéssica e causou a maior euforia fora do reality. Ana Lúcia não foi na eliminação do ex-brother e ele se mostrou chocado ao vivo.

Após o fim do relacionamento de Lucas e a amizade com Jéssica, ele ganhou o apelido de ‘Noivo de Taubaté’. Todavia, o apelido ficou para trás e o casal reatou. Lucas e Ana se casaram em uma cerimônia feita em Las Vegas.

Gente, hoje eu tenho convidados ilustres aqui no show de Fortaleza“, disse o Padre mostrando Lucas e Ana. “Viemos da mesma cidade né Padre?“, disparou Lucas, mas foi interrompido pelo sacerdote: “Noivo de Taubaté“. Eles caíram na gargalhada, levando na brincadeira o comentário.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/padre-fabio-de-melo-ex-bbb-lucas-e-ana-lucia.mp4
(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio