Pabllo Vittar empina o bumbum em clique e recebe comentário de affair

Publicado em 17/07/2019 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar ‘passou dos limites’ mais uma vez. De bumbum empinado, a drag queen deixou os fãs delirando com o clique, na postagem de terça-feira (16). A famosa que nessa semana foi para Miami, para mais shows de sua turnê Não Para Não, aproveitou para elevar a temperatura na web, empinando do bumbum em clique ousado.

Na publicação com milhares de curtidas, Werber, o affair da musa, comentou: “Me esperando ae”. Como resposta, Pabllo escreveu: “Eu não sou santa e a pista ta fervendo”, brincou ela, com um trecho de seu hit ‘Problema Seu‘. Em resposta, os fãs encheram os comentários shippando os dois. Além disso, os seguidores foram só elogios pela foto sexy da drag.

“Eta Brasil”, escreveu o cantor Di Ferrero. “Precisa de um trator pra entrar nesse terreno todo meu deus”, disse um fã. “Puts! eu nem falo mais nada né guria…”, “moça, seu cofrinho tá aparecendo”, foram algumas das mensagens para a dona do hit ‘K.O’.

Recentemente, a famosa levou os fãs à loucura, quando apareceu com próteses nos seios. Dançando e sensualizando, ela arrancou suspiros na rede social queridinha das celebridades. “Oi só pros vittarlovers”, disse na legenda do post, ela que já participou do Programa da Maisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio