Pabllo Vittar inova e posa de cueca branca em foto sem make

Publicado em 30/07/2019 17:58
Publicidade

A cantora Pabllo Vittar, que sempre surpreende seus fãs com as fotos que posta de calcinha fio-dental, resolveu posar de cueca branca, nesta terça-feira (30). A artista está divulgando seu novo single com Charli XCX, ‘Flash Pose’.

Na selfie publicada nas redes, a drag ainda surgiu usando um cropped, valorizando sua barriguinha trincada. Ela também surgiu sem maquiagem. No final do ano, Vittar lançará seu novo álbum intitulado ‘111’.

No último sábado (27), ela usou as redes para agradecer os fãs pelo sucesso da nova música, que conseguiu 2 milhões de views, em menos de 24 horas, no Youtube. “Eu estou muito feliz, quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil. Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”, falou em vídeo, emocionada.

Recentemente, Vittar negou o título de Miss Bumbum Transex, por não se considerar uma pessoa trans, e sim, um homem vestido de mulher. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ doido“, explicou.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio