Pabllo Vittar surge coladinha em amigo e coloca bumbum pra jogo

Publicado em 22/07/2019 10:32
Publicidade

Pabllo Vittar começou a semana esquentando o clima nesta manhã de segunda-feira (22). A cantora surgiu em um clique agarradinha com um amigo, aproveitou para colocar o bumbum para jogo e foi muito elogiada.

João Ribeiro, o amigo que está junto no clique, estava com a camisa aberta e segurando Vittar pelo shorts. Já a cantora estava com uma das mãos em torno do pescoço e a outra segurando um copo de bebida. O shorts estava abaixado, deixando à mostra uma parte da calcinha fio dental e o bumbum.

Logo os fãs começaram a marcar presença na publicação, elogiando principalmente o bumbum da Pabllo. “Sofro com a beleza”; “Sem condição essa raba”; “Passa a receita dessa raba fia”; “Eu seria um nojo se tivesse essa raba”; “Bom dia gatinha, miss bumbum”.

Pabllo negou recentemente o título de Miss Bumbum Transex, pois declarou que é apenas um homem vestido de mulher. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ doido“, declarou.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio