Pai de Thammy Miranda comemora: “Finalmente vou ser avô”

Publicado em 01/07/2019 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Thammy Miranda, Silva Neto, está radiante com a notícia da gravidez de Andressa Ferreira, esposa do filho. No Facebook, o delegado celebrou a chegada do neto.

“Finalmente vou ser avô!!!”, limitou-se. A criança foi concebida através de uma inseminação artificial, feita em Miami, nos EUA. O casal se mudou para o local para realizar esse sonho.

Muitos fãs e amigos famosos tem comemorado a notícia, junto com o casal, mas Thammy recebeu várias críticas também, e até foi questionado sobre ‘quem seria o pai’. Ele usou as redes para fazer um longo desabafo sobre a questão. “Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida”, disse.

“O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjoo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’ água para a minha esposa”, complementou ainda.

Silva Neto (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio