Pedro Scooby explica ‘chifres’ feitos pelo filho ao som de Anitta

Publicado em 05/07/2019 09:57
Publicidade

Pedro Scooby está em Portugal para ver os filhos e também assinou os papéis de divórcio com a ex-mulher Luana Piovani. O surfista usou seu Instagram para se explicar após o filho mais velho, Dom, de 7 anos, ter aparecido fazendo “chifres” com os dedos enquanto tocava Onda Diferente, música de Anitta, sua namorada.

Com os boatos que começaram a surgir depois do gesto do filho, Scooby foi aos stories falar do assunto. “A playlist que estava tocando no carro não era minha. Não fui eu que escolhi, e sim a Ângela, nosso anjo que ajuda a cuidar dos meus filhos aqui em Portugal. São as músicas preferidas dos meus filhos”, começou explicando.

“Aquele símbolo que ele fez na cabeça é porque a Ângela estava ensinando a ele sobre as marcas de carros, que ele gosta. Ela ensinou aquele símbolo para ela lembrar o touro de Toyota. Uma forma dela ensinar sobre aquela marca de carro. Só pra deixar claro. Meus filhos amam música brasileira”, completou.

Não é apenas o surfista que está insatisfeito. Na manhã dessa sexta-feira (05), a ex usou seu perfil na rede social e desabafou depois de chegar de uma reunião de pais na escola dos filhos. ” A minha vontade… Eu nem posso dizer qual a minha vontade, mas o que eu posso fazer? Eu não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, eu fico sem saber o que fazer, porque ou eu proíbo, ou eu faço uma confusão, ou não deixo ficar junto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio