Perfil de Marina Ruy Barbosa é hackeado novamente

Publicado em 17/07/2019 08:27
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (17), o perfil do Instagram de Marina Ruy Barbosa foi hackeado novamente. Ele já havia sido hackeado nesta terça (16), todavia logo foi recuperado. Até o momento, a atriz não deu sinal de que tenha recuperado novamente o perfil.

Assim como da última vez, os hackers colocaram imagens anunciando prêmios, tanto no stories da famosa, quando no feed. No stories, eles ainda colocaram um link para enganar os seguidores sobre o sorteio, a recomendação é para não clicar em nada sobre o assunto. Todavia, no feed eles bloquearam os comentários de todas as fotos.

O perfil conta com mais de 33 milhões de seguidores, sendo uma das atrizes do Brasil com maior número de seguidores. Da última vez que foi hackeada, ela se pronunciou sobre o assunto: “Levei um susto após sair tarde do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado minha conta aqui do Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem”.

“ […] Isso só serve para tomar mais cuidado, todo mundo. Não cliquem em qualquer link que qualquer um coloca. Pensa antes de clicar, toma cuidado, não coloca seus dados pessoais em qualquer site. Cuidado também com tudo que você compartilha no celular, com onde vocês guardam suas senhas também.”

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio