Renato Aragão recebe declaração da esposa e dá resposta engraçada

Publicado em 12/07/2019 09:54
Publicidade

Renato Aragão e a esposa Lilian Aragão, estão roubando a cena na web. Na rede social, nessa semana, a mulher do eterno Didi, se declarou com um texto que encantou aos internautas. No entanto, a resposta de Renato, foi o que surpreendeu.

“Ter você do meu lado é a melhor coisa do Mundo.TE AMO. Você já falou para uma pessoa querida hoje: ‘EU TE AMO?’. Pois diga, e comprove como DEUS está em toda parte“, declarou ela. Em seguida, o famoso humorista disparou uma resposta bem moderninha: “Deu Match”.

Como sempre, os fãs babaram pelo casal, que está junto desde 1991. “Lindos,amo vocês demais…”, disse uma. “Que sorrisão gostoso !!!”, escreveu outro. “Que casal”, “Lindos”, foram algumas das mensagens de carinho. Bombando na web, Aragão já está com mais de 3 milhões de seguidores em seu Instagram.

Parte do sucesso do ator, foi com a ajuda de Carlinhos Maia que, inclusive, já esteve em sua casa. Durante a visita Carlinhos questionou sobre uma polêmica que persegue o famoso há anos. “Uma polemicazinha…. Muita gente no Twitter dizendo que você disse: ‘Me chame de Dr. Renato’. Eu nunca vi esse negócio de Dr. Renato. Isso existiu?”, e ele foi firme e negou: “Isso ai foi uma calúnia de um colunista maldoso, que ele vai pegar o dele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio