Reynaldo Gianecchini passa perrengue com carro

Publicado em 18/07/2019 14:13
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (18), o ator de ‘A Dona Do Pedaço’, Reynaldo Gianecchini, passou por um perrengue com o seu carro. O pneu do seu veículo furou ficando aos pedaços enquanto ia para o Projac.

Gente, hoje eu estava vindo para o Projac e não é que meu pneu furou, ele estorou num grau! Ficou em retalhos!”, contou Reynaldo no stories, mostrando o pneu completamente destruído. “Tenho a sorte de ter o Alex Sena, meu anjo da guarda. Achava que nem ia ter jeito mais“, acrescentou.

O famoso que está no ar na novela das 21h, estava fora da TV desde 2017, quando trabalhou em ‘A Lei do Amor’. Ele revelou que desde que enfrentou o câncer, decidiu dar essa desacelerada:Sempre trabalhei de domingo a domingo. Acabei ficando com vontade de não fazer nada às vezes”.

“Depois de A Lei do Amor, pedi um tempo. A peça [que eu fiz] apareceu durante esse período. Não estava prevista, mas me apaixonei. Topei fazer e interrompi o ano sabático. Quero repetir isso outras vezes, morar fora do país, reciclar as ideias… Um off criativo. Agora me sinto muito bem para voltar, estou descansado e animado. Dei uma boa oxigenada”, disse.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio