Sabrina Petraglia amamenta o filho enquanto treina: “Meu pesinho exclusivo de mais de 4kg”

Publicado em 31/07/2019 03:16
Publicidade

Sabrina Petraglia está curtindo ser mãe, mas a rotina fitness da estrela não tem ficado de escanteio. A atriz de novelas não parou o treino para amamentar o filho, Gael. Ela então juntou as duas coisas ao mesmo tempo. 

Em clique compartilhado nas redes sociais, Petraglia surge amamentando o pequeno de dois meses, enquanto levantava uma perna com peso, mostrando total determinação.

“Fim de treino feliz exibindo meu pesinho exclusivo de mais de 4kg! Quem disse que mamãe de livre demanda, que não deu chupeta para o neném acalmar, não consegue malhar, hein? Faz 1 mês que voltei a treinar em casa, com a linda e focada Janaina Candido. Amando e já notando muito o resultado por aqui. Bora!”, disse. 

Sabrina falou sobre o filho ao mostrar o primeiro clique. “Ele está em primeiro plano. Ele manda aqui. A gente está se conhecendo ainda. São só dois meses, né? Estou na livre demanda de amamentação. Em algum momento, vou estabelecer uma rotina porque vou voltar a trabalhar. Amo trabalhar, sou apaixonada pelo meu trabalho. Ainda não consegui voltar para a academia e nem estou pensando nisso. O que estou fazendo aqui hoje é um luxo. Parei para dar a entrevista, mas logo vou ter que ir até o quartinho dele amamentar. Estou entregue à maternidade. Estou explorando tudo que a maternidade oferece. É doloroso, várias fichas caem…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio