Sabrina Sato comemora 8 meses de Zoe com festinha: “Maior amor da minha vida”

Publicado em 30/07/2019 10:55
Publicidade

A pequena Zoe, que é um sucesso nas redes sociais, completou 8 meses. Com direito à festinha, a filha de Sabrina Sato encantou a web, ao aparecer fofa nos cliques da comemoração. Para celebrar, a festa contou com muitos balões de diversos formatos e tudo cor de rosa.

Zoe como sempre, apareceu com seu turbante rosa, estilosa e vestidinho combinando com o tema da festa, cheio de estrelas coloridas. “Esse sorriso banguela (já tem 2 dentes) é a minha felicidade. Viva os 8 meses do maior amor da vida”, disse a apresentadora, orgulhosa.

A filha, é fruto de seu relacionamento com o ator, Duda Nagle, que fez sucesso em Cúmplices de Um Resgate, no SBT. Recentemente, a família viajou para Barcelona, e em um dos cliques postados pela morena, a bebê roubou a cena.

Sabrina postou uma foto sua no treino, mostrando o corpaço em forma, mas Zoe, que estava atrás dela, chamou a atenção. “Mamãe comeu 3 pratos de Paella hoje no passeio em Barcelona e agora decidiu malhar na academia sensacional do @sirvictorhotel. Zoe tá só de olho na mamis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio