Seguidora chama namoro de Ludmilla de abominável e recebe reposta atravessada

Publicado em 26/07/2019 11:55
Publicidade

Uma seguidora criticou o namoro da cantora Ludmilla com a bailarina Brunna Gonçalves, declarando ser abominável e que Deus não abençoaria o casal. Lud não ficou quieta e deu uma resposta atravessada, usando um textão falando sobre hipocrisia.

O assunto surgiu após um fã dizer que Deus está abençoando o casal, e foi aí que a seguidora criticou: “Como Deus pode abençoar esse casal? Isso é abominável”. Na sequência Ludmilla apareceu rebatendo o comentário: “O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Esta geração está equivocada”.

“Condenam as pessoas e se fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais isentos que o Espírito Santo. Acreditam que o pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros”, acrescentou.

“Mas, se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas”, encerrou Ludmilla, que publicou um texto do Padre Fábio de Melo.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio