Solange Almeida posa de biquíni e corpo impressiona

Publicado em 29/07/2019 10:00
Publicidade

Solange Almeida começou a semana de cara limpa e colocando o corpaço para jogo. A cantora de 44 anos, deixou os fãs boquiabertos por sua boa forma nessa segunda-feira (29). Ela impressionou após posar com biquíni deixando o corpaço à mostra.

“Seja seu maior compromisso. Não se atrase, nem se deixe pra depois. Você é agora. Meu nome é Pronta”, disse na legenda. No clique, em que ostenta o corpão, ela apostou em laranja em todas as peças, inclusive na saída de praia usada.

Sempre próxima dos seguidores, a famosa postou um vídeo aconselhando seus fãs: “Vão dizer que você não é capaz, que os seus planos não darão certo, que as coisas estão difíceis demais para todos e você vai ter que aprender a lidar com isso. A palavra final vem daquEle que tudo pode fazer, Deus. Se você não for capaz, Ele te capacita. Se os seus planos não derem certo, PACIÊNCIA, os planos dEle para sua vida são perfeitos, maiores e melhores, não falham”.

Solange esteve envolvida em polêmias recentemente e uma delas, foi o processo movido contra a banda em que fez parte por 15 anos, Aviões do Forró. “Essa é uma questão que já deveria ter resolvida, eu não tive nenhuma posição. Tivemos algumas conversas. Eu era sócia, tinha 25 por cento e esperei minha parte por dois anos. E como não veio, ingressei na justiça“, explicou ela, no Domingão do Faustão, onde inclusive, participou do Show dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio