Tati Zaqui empina bumbum para foto e fã dispara: “Merece homenagem”

Publicado em 26/07/2019 16:40
Publicidade

A cantora Tati Zaqui surpreendeu seus fãs do Instagram, nesta sexta-feira (26), após publicar uma foto em que surgiu usando uma calcinha fio-dental. “Fotos perdidas”, disse ela, na legenda, recebendo diversos comentários dos fãs.

“Ainda bem que achou”, brincou um. “Merece homenagem”, ousou um outro. “Uma raba é uma raba”, falou ainda um terceiro. A funkeira sempre surpreende seus seguidores com as fotos sensuais que publica, nas redes.

Por causa da ousadia, ela também é alvo de muitas críticas e comentários ofensivos dos haters. Em uma ocasião, um seguidor perguntou se ela sabia fazer algo a mais, além de rebolar e fazer boquete. “O talento de cuidar da minha vida, pagar minhas contas e ainda gozar da vida porque meu trabalho me permite fazer tudo aquilo que QUERO!”, respondeu a artista, que já participou do MTV Hits.

Recentemente, a famosa postou um vídeo em que mostrou o bumbum definido. A fim de evitar críticas, ela já se adiantou, na legenda: “Corpo é meu quem manda sou eu, mostro onde eu puder e olha quem quiser”, avisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio