Thaeme conta história de roupa usada por Liz: “Comprei há 7 anos”

Publicado em 28/07/2019 20:17
Publicidade

Na tarde deste domingo (28), Thaeme emocionou os fãs ao contar a história da roupa em que vestiu Liz. A cantora antes de engravidar da pequena sofreu um aborto espontâneo e sempre sonhou em ser mãe. Hoje, mãe da Liz, ela falou sobre esse desejo.

Essa roupinha eu comprei há uns 7 anos e tinha o sonho de que um dia meu bebê usasse! Que sorte a minha de ter realizado! Te amo, minha princesa!“, legendou a famosa, contando sobre a roupa. Os fãs logo apareceram nos comentários para falar sobre o assunto.

“É tão bom ver você realizando cada pedacinho desse sonho que é ser mamãe”; “E como vestiu bem…Quando é pra ser Deus SÓ abençoa”; “Deus é bom o tempo todo! Sua filha é abençoada e veio do jeitinho que tinha que vir, no tempo q Deus escolheu pra você!!!”, foram alguns dos comentários.

Recentemente, a famosa relembrou o seu trabalho de parto, que durou 39 horas: “A bolsa estourou, acabou sendo 39 horas de tentativa [de parto normal]. Falei ‘vamos para a cesárea’. Mas foi uma decisão minha. Não aguentava mais, estava muito cansada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio