Thaeme eterniza mãos e pés da filha com esculturas de gesso: “Nossa pequena”

Publicado em 16/07/2019 19:02
Publicidade

A cantora Thaeme surpreendeu seus fãs do Instagram, nesta segunda-feira (15). Ela mostrou um quadro com esculturas que fez, das mãos e pés da filha Liz, que nasceu em abril.

“Eternizei os pés e as mãos da nossa pequena através de um presente lindo da Titia @carolzinha.bittencourt”, disse, mostrando as esculturas em gesso. A publicação dividiu a opinião dos fãs. “Não gostei!! Achei macabro!! Rico inventa cada coisa!! Vixi!!”, opinou uma. “Um presente muuuuito lindo”, falou uma outra.

No começo do mês, a sertaneja participou do ‘The Noite’, e falou sobre os momentos difíceis que passou, durante o parto da filha. Ela ficou 39 horas tentando um parto normal, antes de ter que realizar a cesária. “A bolsa estourou, acabou sendo 39 horas de tentativa [de parto normal]. Falei ‘vamos para a cesárea’. Mas foi uma decisão minha. Não aguentava mais, estava muito cansada”, disse.

Quando estourou minha bolsa eu sentei no vaso, tirei uma foto e mandei pro meu médico. O Fábio estava escovando o dente e, quando eu olho, era com Hipoglós. Acho que acordei o prédio inteiro de tanto que eu ria”, confessou, relembrando o momento engraçado. Vale lembrar que ela esteve recentemente no Boteco do Ratinho, cantando ao lado de Thiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio